Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

30189 3271129161868907496O Goiás segue contratando para a Série B do Campeonato Brasileiro e também para a Copa do Brasil. Amanhã o time encara o Fluminense pela quarta fase da competição nacional, mas no fim de semana, o esmeraldino tem pela frente o Atlético pela semifinal do Goianão.

O lateral-direito, Tony, de 27 anos é uma das novidades no Verdão. Tony veio do Mirassol, o atleta disputou o Campeonato Paulista pela equipe, e vem para o Goiás com empréstimo até o final da Série B. “Eu sou um lateral-direito, mas gosto muito de jogar pra frente tenho ofensividade, na marcação também eu faço um belo trabalho, espero que o torcedor goste do trabalho mostrando a cada dia nos jogos”, concluiu o atleta.

O jogador também comentou sobre a negociação com o Goiás. “Foi muito rápido, a gente tinha outras opções, mas quando o Goiás veio, pela grandeza do clube eu pensei, e vi a oportunidade única na continuidade da minha carreira, e eu espero fazer um bom trabalho aqui estou muito feliz.”

Apesar de quem estar no comando do Goiás atualmente ser Silvio Criciúma, o treinador para a Série B e restante da Copa do Brasil será Sérgio Soares, e Tony conhece bem o técnico. “Minha relação é ótima, a gente fez um ótimo trabalho no Bahia, conheço o treinador, ele sempre joga pra frente, independentemente de ser em casa ou fora, não muda o estilo de jogo, já sei como é o trabalho, ele trabalha muito, esperamos que o grupo entenda o mais rápido possível o ritmo de trabalho dele”, concluiu Tony. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757