Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

michael 27643O Goiás ainda tem a Semifinal do Goianão pela frente, mas o Esmeraldino já está fazendo contratações para a Série B do Campeonato Brasileira e a Copa do Brasil. Hoje (12), uma dessas apostas foi apresentada, o jovem atacante Michael que se destacou no Goianésia, já deu sua primeira entrevista com a camisa do Verdão.

Apesar de ter se integrado ao grupo essa semana, Michael já falou sobre a oportunidade de jogar amanhã no Serra Dourada. O jogador estará no banco à disposição de Silvio Criciúma para a partida contra o Fluminense pela Copa do Brasil. “Sempre dá um frio na barriga, é um grande jogo, o Goiás é um time grande, vamos procurar sempre a vitória e procurar a classificação”, afirmou o atacante.

Recém-chegado, Michael já está sendo bem recebido pela torcida esmeraldina. “Me acolheram nas redes sociais, mandaram muitos parabéns, mas eu não tinha nada acertado ainda, mas no jogo do Vila eu consegui fazer os três gols dar a vitória pro Goianésia”, afirmou o jogador. Foi nessa partida que o jogador chamou a atenção da diretoria do Verdão.

O jogador também comentou sobre a impressão que teve nos primeiros treinamentos realizados no Verdão, o atacante está fazendo trabalhos com o grupo desde a segunda-feira. “O elenco é bom, eles me acolheram bem, me deram força, a estrutura é boa e eu só tenho a crescer aqui dentro”, afirmou o atacante.

Michael  comentou sobre os gols marcados quando ainda atuava no Goianésia, o assédio de outros clubes e dos também torcedores. “Tiveram outras equipes, mas eu procurei optar pelo Goiás, eu recebi muitas mensagens inclusive de torcedores, mas eu procurei lidar da melhor forma possível”.  Amanhã o Goiás encara o Fluminense pela quarta fase da Copa do Brasil às 21h30 da noite no estádio Serra Dourada. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757