tiago luis assessoriaApós o fim da fase de grupos do Goianão, o Goiás tem agora pela frente o Fluminense na quinta-feira (13), no Serra Dourada pela quarta fase da Copa do Brasil. No estadual, o time entra em campo somente no domingo diante do Atlético, também no Serra Dourada.

O atacante Tiago Luís, peça importante na equipe de Silvio Criciúma comentou sobre as duas partidas decisivas que o Verdão tem essa semana, o jogador disse que vai agarrar a oportunidade para mostrar trabalho. “Vou encarar como uma oportunidade, eu vinha de uma lesão, mas Graças a Deus eu consegui voltar e voltar bem. É uma oportunidade pra nós começarmos a escrever um pouco da história do Goiás esse ano, são dois jogos importantíssimos, vamos sempre respeitar os adversários, mas dentro do Serra Dourada, vamos colocar nosso ritmo de jogo pra sair com a vitória”, afirmou o jogador.

 A semana será cheia para o Verdão com apenas 3 dias entre as duas partidas. “A gente tem que encarar isso com foco total, porque infelizmente nosso campeonato aqui é assim, quarta e domingo, nosso calendário é assim, temos que nos acostumar e adequar do jeito que é, então já sabemos que temos uma decisão na quinta e uma decisão no domingo, claro que são jogos diferentes, mas a imposição nossa tem que ser a mesma pra começarmos a escrever uma história legal esse não no Goiás.”

O Fluminense certamente será o adversário mais difícil do Esmeraldino em 2017, a equipe carioca está na Série A do Brasileirão e foi a Campeã da Taça Guanabara de 2017. “Temos total condições de chegar, mas degrau por degrau, sabemos que o Fluminense é um adversário difícil, de Série A, é um time de tradição, só que dentro de campo nós temos que colocar nosso futebol, e colocar nossa imposição pra que a gente possa sair com a vitória”, concluiu o atleta.

Apesar da lesão que o deixou de fora durante algumas partidas, o atacante está em melhores condições físicas agora do que quando chegou ao clube, Tiago comentou sobre isso. “Quando eu cheguei, eu estava um pouco atrasado aos demais, perdi pouco tempo, foi apenas uma semana, e nessa semana mesmo eu fazendo tratamento, o departamento médico foi atencioso colocando academia e a parte física em dia pra que eu não perdesse e graças a Deus eu não perdi, estou bem me sentindo muito bem.” Goiás e Fluminense duelam na quinta-feira (13), às 21h30 da noite no estádio Serra Dourada pela quarta fase da Copa do Brasil. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757