Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Goiás
leo gamalho 001
O atacante Léo Gamalho voltou a treinar com o grupo esmeraldino nesta segunda-feira (10). O jogador, que ficou quase um mês afastado dos gramados, volta aos treinamentos em uma fase decisiva para o Goiás na temporada.  

Esta semana tem a primeira partida pela quarta fase da Copa do Brasil contra o Fluminense, no Serra Dourada, na quinta-feira (13). No domingo (16), tem o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano diante do Atlético. Gamalho comentou da importância de estar de volta nesta reta decisiva para o clube esmeraldino. 

"Agora é o melhor momento para estar de volta, são duas decisões que temos pela frente, Copa do Brasil e Goianão, é importante conseguir bom resultado já nessas duas partidas. São quatro jogos decisivos, esse primeiro semestre do ano se decide neles, queremos seguir vivos nas duas competições", afirmou. 

O jogador pretende estar disponível para entrar em campo o mais rápido possível, mesmo não estando totalmente recuperado da lesão e na melhor forma física.  "Ainda não estou no meu 100% físico e nem da lesão, mas no mínimo de condição possível quero estar dentro de campo para ajudar minha equipe", declarou. 

Gamalho também comentou sobre sua renovação de contrato com o Goiás, e disse que ainda não chegaram a um acordo, mas que sempre deixou claro para a diretoria sua vontade de permanecer no Alviverde. O jogador, que é um dos artilheiros do Goianão com oito gols marcados, se mostrou bastante confiante em voltar e seguir ajudando a equipe balançando as redes assim como antes de sofrer a lesão no dedão do pé direito. 

"Desde que eu cheguei ao Goiás venho conseguindo realizar bons jogos, não é uma fase, sou reflexo da equipe, o que ela produzir consigo fazer o gol. Se caso eu voltar e não conseguir ter uma continuidade são coisas do futebol, acontece. Mas a intenção é seguir fazendo gols", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757