Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

silviocriciuma 35722

O Goiás já está classificado de forma antecipada para as semifinais do Campeonato Goiano. Mas o calendário do clube ainda reserva mais uma partida para esse fim de semana diante do Itumbiara no estádio JK.

Para esse jogo, o técnico Silvio Criciúma deve mudar o esquema tático jogando com três atacantes. “Nas escalações que eu fiz, eu utilizei sempre dois volantes, e um meia com dois atacantes de lado e um centralizado, ai nós vamos ter que analisar o entendimento do Tiago Luis, se ele é um meia ou um atacante, mas eu prefiro dizer que é um jogador versátil, a opção agora é a gente ter o Aylon começando uma partida, são jogadores inteligentes pra ocupar as funções e produzir pra equipe, então eu gosto de ter a versatilidade. O importante é que cada um faça a sua função bem feita”, concluiu o treinador.

Além da última rodada do Goianão, o Goiás encara o Fluminense na quinta-feira no estádio Serra Dourada pela quarta fase da Copa do Brasil. O treinador comentou sobre as chances de vitória da equipe esmeraldina. “As chances são 50%, o jogo é igual, o Goiás ocupa atualmente a posição de Série B, o Fluminense na primeira divisão, não sei qual será a prioridade deles, mas independente disso o confronto será muito equilibrado, o Serra Dourada é nossa casa, a torcida com certeza se fará presente”, afirmou Silvio Criciúma. 

Mas o treinador ressaltou que o mais importante agora é terminar em primeiro lugar no grupo. “Ser primeiro da competição moralmente é interessante, mas pra isso precisamos vencer o Itumbiara e a Aparecidense perder, moralmente ainda é um reforço para a partida contra o Fluminense, o torcedor vai pensar dessa forma, e o Goiás vai sempre jogar pra vencer. Aqueles que vestem a camisa do Goiás sabem que a necessidade de vitória é extrema e a todo momento. Então o Itumbiara é o nosso adversário a ser vencido no domingo.” 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757