Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


catapultO Goiás é conhecido por sempre investir alto quando o assunto é qualidade e conforto para seus atletas trabalharem. O time esmeraldino possui a maior estrutura do centro-oeste, e uma das melhores do Brasil. E, mais uma vez, o Alviverde inovou no quesito ao adquirir o Catapult, um novo sistema que ajuda a monitorar o rendimentos dos jogadores nos treinos e jogos. 

Catapult é um sistema de GPS de alta precisão que utiliza uma frequência de 15 herts, ou seja, ele capta 15 informações do atleta por segundo, além de fornecer a média de ações do jogador por minuto. Outros implementos que possui é o acelerômetro, que identifica acelerações e desacelerações; giroscópio, que quantifica as mudanças de direção e magnetômetro, que quantifica os saltos de cada atleta e como eles são feitos, além de fornecer um mapa de calor dos jogadores em campo. 

Esse sistema começou a ser utilizado pelo Goiás na última segunda-feira e custou cerca de R$250 mil reais aos cofres esmeraldinos. No Brasil, são poucos os clubes que trabalham com o Catapult. Apenas: Flamengo, Fluminense, Atlético-PR, Coritiba, São Paulo, Palmeiras, Atlético-MG e Cruzeiro.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757