Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

jean carlos goias assessO Goiás pode terminar a fase de Grupos do Goianão em primeiro lugar. Atualmente a equipe é líder do Grupo A com 22 pontos, o vice-líder é o Vila Nova com 21, e para terminar no topo da tabela, o Verdão precisa vencer o Itumbiara no domingo (9), e depender do tropeço do Tigrão diante do Crac na mesma rodada.

O meia Jean Carlos comentou sobre a possibilidade de o esmeraldino terminar a fase de grupos em primeiro lugar. “Isso não vale nada, se a gente chegar nas fases finais e não passar. Não adianta chegar em primeiro e não passar, a gente atingiu uma marca legal por enquanto, mas nosso objetivo é ser campeão, então não adianta chegar em primeiro e depois não conseguir passar na próxima fase, isso não vai valer de nada. Mas é uma marca legal, estamos buscando desde o começo do campeonato ser primeiro, vamos buscar isso aí no último jogo”, afirmou o meia.

O Goiás já anunciou quem será o treinador da equipe na série B, Sérgio Soares, que é um velho conhecido de Jean Carlos. “ Quando o Sérgio chegou no São Bernardo, estavámos na zona de rebaixamento, e em poucos jogos ele conseguiu fazer história no clube, levou a gente pras fases finais e classificou o time pra série D. Então acredito que ele tem um potencial bacana, é um cara que gosta de jogar para frente, dá todo apoio para o jogador, é um cara que gosta de trabalhar muito, então como nosso grupo é legal, acho que vamos criar um casamento legal”, concluiu o jogador.

Matematicamente o provável adversário do Goiás nas semifinais do Goianão, será o Vila Nova. Jean Carlos já teve passagem pelo clube colorado. “Eu acho que qualquer time que vier na semifinal a gente tem que jogar pra vencer, tenho um carinho pelo Vila, passei por lá um tempo, mas agora eu estou no Goiás e o Vila ou outro time que vier, eu vou jogar pra vencer sem qualquer receio ou qualquer restrição. Mas acho que vai ser legal pela questão do clássico.” A semifinal do Goianão está marcada para o dia (16/4). 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757