Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

marcelo rangel rosiron gecO Campeonato Goiano já está na sua reta final, e o Goiás já definiu quem será o novo comandante da equipe no brasileirão da série B. Sérgio Soares chega para assumir a posição de Gilson Kleina, que saiu do clube no início de março. Silvio Criciúma, que atualmente comanda a equipe, deverá ficar apenas até o fim da competição.

Uma das principais peças do Goiás em 2017, o goleiro Marcelo Rangel, comentou sobre a chegada do novo técnico. “Tenho certeza que ele vai vir pra agregar, ele já tem um currículo, é só ele chegar pra gente ver a forma que ele vai trabalhar a conduta, mas eu tenho certeza que se o Goiás escolheu é porque é uma pessoa extremamente capacitada pra nos ajudar no objetivo principal do ano que é a série B”, concluiu o jogador.

Um dos maiores destaques do Goianão nesse ano são os goleiros, Marcelo Rangel é um deles. “É o fruto de um trabalho, não só meu, mas todos os goleiros que eu joguei contra aqui no estadual são goleiros de qualidade. E em um jogo e outro claro que tem destaques, como foi o goleiro do Rio Verde, e do Iporá contra a gente, assim como teve a minha participação e a do Elisson no clássico, enfim, isso mostra um trabalho sério e comprometimento independentemente dos clubes, cada um está no seu clube para defender as cores do clube.”

O Goiás ainda tem pela frente a última rodada da fase de grupo do Goianão contra o Itumbiara, e a Copa do Brasil na próxima semana contra o Fluminense.  “A gente tem que fazer valer o fator casa principalmente no primeiro jogo, são duas equipes grandes do futebol brasileiro, duas torcidas imensas. Passando por esses dois jogos, a gente tem que fazer valer esse mando, de preferência vencer e não tomar gols, pelo regulamento da Copa do Brasil, levar um segundo jogo lá e fazer nosso melhor”, concluiu Rangel. Goiás e Fluminense se encaram na quinta-feira (13), no estádio Serra Dourada pela quarta fase da Copa do Brasil. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757