Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
sergio soares
Segundo informações do repórter André Rodrigues, da Rádio 730, o Goiás Esporte Clube acertou a contratação do técnico Sérgio Soares, de 50 anos, e que atualmente comanda o Santo André. O treinador chega ao time esmeraldino para comandá-lo durante o Campeonato Brasileiro da Série B. Está previsto para o treinador chegar no dia 29 deste mês, mas caso consiga a liberação do Santo André, pode ser antes. Até lá, Sílvio Criciúma segue à frente do Verdão nas semifinais do Campeonato Goiano e na quarta fase da Copa do Brasil, onde vai encarar o Fluminense. 

Sérgio Soares se aposentou como jogador em 2004 e desde então, engatou na carreira de treinador de futebol. De lá até aqui, já esteve à frente de mais de 10 clubes, incluindo uma passagem no Cerezo Osaka, do Japão, em 2012. Além dele, clubes como Atlético PR, Avaí, Ceará, Bahia, Ponte Preta e Paraná são outros exemplos de times já comandados pelo profissional. 

Em seu histórico, Sérgio Soares já ganhou o Campeonato Paulista da Série A2 em duas oportunidades: 2006 com o Grêmio Barueri e 2008 com o Santo André. Com o Ceará conquistou o Campeonato Cearense em 2014, e o Baiano em 2015 com o Bahia.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757