Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

002img 4415Danny Sérgio sabe muito bem o que é estar na posição de Sílvio Criciúma. Em 2015, após a saída de Arthur Neto, o preparador físico do Goiás assumiu a posição de técnico para comandar a equipe esmeraldina até o fim da temporada. Só que dessa vez, quem assume o time é Silvio Criciúma após a saída de Gilson Kleina.

Criciúma já vinha comandando o time desde a saída de Kleina na décima rodada do Campeonato Goiano. Danny Sérgio, que hoje exerce a função de preparador físico, deu “dicas” ao treinador efetivado no Verdão. “É uma tarefa árdua assumir durante o campeonato, mas o conselho é esse, manter o trabalho, ficar focado, manter a atenção dos jogadores, buscar a confiança deles e isso ele vai conseguir no trabalho, nos próprios jogos isso eu sempre falei pra ele, pra ele manter essa linha de trabalho focado e trazer os jogadores pra si, abraçar a causa e seguir em frente”, afirmou o Danny Sérgio.

O Goiás vai ter uma agenda cheia, a última rodada do Goianão e a quarta fase da Copa do Brasil diante do Fluminense serão na mesma semana. “Faz parte do trabalho, faz parte do calendário, e talvez seria pior se fosse entre as finais, se a gente chegar nas finais, então a programação de treinamento está sendo feita e voltada pra esse primeiro jogo contra o Fluminense, respeitando o Itumbiara que é o último jogo dessa fase”, conclui o preparador físico.

Léo Gamalho está de fora da equipe por conta de uma lesão no pé direito. Danny Sérgio comentou sobre o possível retorno do atacante, que era o artilheiro do Goiás na competição. “O Léo Gamalho já consegue fazer bastante coisa na academia, não no campo, ele já vem trabalhando a parte física pra não ter essa perda total. Ele é um atleta exemplar, se dedica, é um cara que se cuida, estamos focando no jogo do Fluminense pra que ele esteja pronto, ainda temos tempos pra recuperar a parte física e técnica.” Antes da partida contra o Fluminense no dia 13 de Abril, o Goiás encara o Itumbiara pela décima quinta rodada do Goianão, no dia 9 de Abril. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757