leo gamalho gecO Goianão já está na sua reta final, faltam apenas duas rodadas antes da semifinal da competição. Três classificados já estão definidos, Aparecidense, Vila Nova e Goiás, a última vaga ainda será definida. O Goiás está sem uma de suas principais peças no elenco, Léo Gamalho sofreu uma fratura no primeiro dedo do pé direito do atacante.

Gamalho era o artilheiro do Goiás na competição, ele já havia marcado 11 gols, quando fraturou o pé diante do Cuiabá, pela Copa do Brasil. “Ele está em torno de 2 semanas de recuperação, ainda está com dor na região da lesão, tem evoluído bem com a preparação física, no início da próxima semana vamos começar o trabalho de corrida, toque de bola e vamos adaptar um pouco de dor que ele ainda tem, mas a recuperação está dentro da normalidade”, afirmou o médico.

O atacante Tiago Luís também está desfalcando a equipe esmeraldina devido a uma lesão. O Goiás encara o Fluminense pela Copa do Brasil, e ainda existem dúvidas sobre a presença do atacante em campo. “A principio sim, mas vai depender da semana dele pra saber se ele vai pro jogo ou não. As vezes temos um exame de imagem que diz que é uma lesão A ou B, e de repente o quadro clinico é mais brando, se isso acontecer com o Tiago semana que vem, podemos contar com ele no jogo.”

A próxima partida do Verdão no Campeonato Goiano é no domingo dia 9 de Abril contra o Itumbiara no estádio Juscelino Kubitschek. Já pela Copa do Brasil, o Goiás entra em campo no dia 14 de Abril no estádio Serra Dourada contra o Fluminense às 21h30 da noite.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757