Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
si
Em reunião realizada nesta quinta-feira (30), a diretoria do Goiás decidiu manter Sílvio Criciúma no comando esmeraldino, pelo menos, até o fim do Campeonato Goiano. Com isso, nas duas partidas contra o Fluminense pela quarta fase da Copa do Brasil, o profissional também estará à frente do time. O treinador, de 45 anos, assumiu o cargo após a saída de Gilson Kleina no dia 21 de março. De lá até aqui, Sílvio comandou o Verdão em três oportunidades. 

Contra o Crac, o Goiás saiu atrás no placar, mas Aylon entrou no segundo tempo e ajudou o time esmeraldino a virar para 3 a 2. No segundo jogo em que Sílvio esteve à frente do Verdão, foi em clássico com o Vila Nova, no Serra Dourada. A partida foi muito equilibrada e não saiu do 0. Na última rodada, jogando contra o Iporá na Serrinha, o time esmeraldino foi muito mal, desperdiçou pênalti, teve jogador expulso e viu o Lobo Guará vencer por 2 a 1. 

O principal foco da diretoria do Goiás está em reforços visando a Série B. Segundo informações do repórter André Rodrigues, o Alviverde está atrás de um meia mais ofensivo, um lateral-esquerdo e de dois atacantes, um que jogue pelas pontas e um centroavante. O zagueiro Bruno Aguiar, que está no futebol do Catar, já está acertado verbalmente com o Goiás e deve chegar para a Série B. O volante Elyeser, que joga no Caxias, também está apalavrado com o time esmeraldino e é mais um reforço para o Brasileiro. Além do lateral-direito Madson, do Vasco, que está em processo de negociação.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757