Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
silviocriciuma
O Goiás perdeu para o Iporá na noite desta quarta-feira (29), por 2 a 1 no Estádio Hailé Pinheiro. Com o resultado, o time esmeraldino segue na ponta da tabela do Grupo A com 22 pontos, mas pode perder a liderança para o Vila Nova, que não jogou esta rodada.  

O Goiás já está classificado para as semifinais do Goianão, mas ainda não conseguiu se consolidar frente à torcida, que vaiou bastante o time pela sua atuação contra o Iporá. Após o término da partida, o técnico Sílvio Criciúma fez uma análise do desempenho da equipe.  

"Faltou concentração. No primeiro lance de ataque do Iporá já levou uma situação perigosa, na sequência tomamos o gol por uma jogada que podia ter sido evitada em duas ou três ocasiões. E no segundo tempo, após a expulsão de Bolt, em 30 minutos a equipe jogou, se comprometeu e concentrou, o que não conseguiu fazer nos outros 60 minutos. Mas são circunstâncias do jogo. Tivemos oportunidades de empatar, perdemos um pênalti, o que enfraqueceu a nossa reação", declarou. 

Sílvio assumiu o comando esmeraldino desde que Gilson Kleina acertou sua saída com o clube. O treinador esteve à frente do Verdão em três oportunidades, ganhou na primeira, empatou na segunda e perdeu na terceira. Questionado sobre sua permanência no comando técnico do time principal do Goiás, o treinador afirmou que segue à disposição e que não vê o resultado negativo contra o Iporá como um desastre. 

"Até que eu receba segunda ordem, estarei presente na reapresentação desta quinta-feira. O futebol vive de resultado, emoções, alegria e tristeza sempre muito próximos. O treinador bom é aquele que vence, acho que a questão de equilíbrio neste momento é fundamental. Se não houve um segunda vitória, podemos fazer pelo menos uma análise dos atletas e de comportamento. Esse é o momento de perder para ver o que está faltando, na semifinal, se perder, acabou. No que foi proposto, tentei fazer o melhor", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757