Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
silviocriciuma
Com jogo marcado pela chuva, Vila Nova e Goiás fizeram um clássico sem muitas emoções que terminou em 0 a 0. “O Vila teve uma pressão de escanteio no final no jogo, até então o que eu vi foi uma dificuldade de chegar no campo de ataque . De uma forma geral, eu entendo que um time podia jogar bem melhor que o outro, e o adversário sem produzir poderia vencer o jogo. Você tem que jogar pelo resultado.”

Sobre as chances de finalizar o treinador foi categórico. “As melhores oportunidades de gol talvez tenham sido nossas, e isso eu falo pra vocês. Com o Carlos Eduardo no primeiro tempo, e com ele no segundo também, e um chute do Juan na entrada a área. Talvez essas oportunidades que eu citei aqui tenham sido o diferencial do jogo.”

O Treinador também comentou a saída de Victor Bolt. “Talvez com a saída do Bolt a gente tenha perdido um pouco da velocidade, o resultado poderia ter sido 1 a 1, 2 a 2, porque o clássico permite isso.”

Questionado sobre sua permanência no clube, Silvio Criciúma afirmou que fica na equipe até quarta-feira. O Goiás encara o Iporá na próxima rodada, na Serrinha. Já o Vila Nova, entra em campo dia (2), de Abril contra o Itumbiara no OBA.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757