Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
silviocriciuma
Nesse domingo (26), Goiás e Vila Nova farão um clássico no Campeonato Goiano. O Verdão é líder do grupo A com 21 pontos, já o Tigrão é vice-líder com 20, um confronto direto e decisivo para as duas equipes. A vitória pode significar a permanência de Silvio Criciúma no comando esmeraldino. “Eu sou muito tranquilo, as coisas acontecem naturalmente, vivo cada dia, cada oportunidade de trabalho.”

Já pelos lados do OBA, vencer o clássico contra seu maior rival significa afastar de vez o azar. Mas o técnico do Goiás não quer que isso aconteça. “Teremos um time muito mais encaixado pra fazer o clássico, e como reforço, a vitória na rodada anterior. Esse um ponto que a gente tem na frente do Vila, se existe uma equipe em termos de pontos com necessidade de vitória é o Vila Nova, o Goiás sempre vai jogar pra vencer.”

A máxima de que não existem favoritos em clássicos foi lembrada por Silvio Criciúma. “A gente sabe que no futebol se tratando de clássico, não basta você jogar bem, ter um número maior de oportunidade de gol, vai importar o time que vence. Eu tenho que preparar a equipe para que erre menos possível, e aquele time que tiver mais inteiro, fazer o jogo com inteligência vai vencer.”

Goiás e Vila Nova se encaram domingo pela décima segunda rodada do Campeonato Goiano às 16h da tarde, a partida acontece no Estádio Serra Dourada.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757