Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
silviocriciuma
O Goiás finalmente conseguiu uma boa vitória depois de alguns dias conturbados na Serrinha. O técnico Silvio Criciúma que comandou o clube na vitória de virada sobre o Crac por três a zero, após a saída de Gilson Kleina, falou sobre a partida. “Foram 80 minutos correndo atrás do resultado, prevaleceu a superação, o risco corrido, a mudança no sistema, de colocar o time a frente. Valeu o risco corrido premiado com a vitória”, comentou.

Para o técnico, as chances nos dois tempos foram iguais. “O resultado do jogo diz muito sobre a equipe, eu acho que o primeiro tempo foi igual de oportunidades que o Crac, porém terminou 2 a 1. Conseguimos empatar, mas depois eles viraram e ai você carrega um peso para o intervalo. Até os 16 do segundo tempo nós tivemos condições de empatar o jogo com as modificações que foram feitas”, afirmou o treinador.

Sobre a possibilidade de comandar o Goiás de forma efetiva o treinador também comentou, “Não tenho pressa, estou servindo o Goiás, como me propus desde quando cheguei aqui em dezembro. Nós temos uma geração muito boa no sub-20 que vai repor esse elenco profissional com qualidade. Meu pensamento era total no jogo contra o Crac, uma vitória sobre esse adversário difícil (Vila Nova) vai retratar no próximo jogo, essa rivalidade que existe, mas é viver cada dia, eu sou muito equilibrado.”

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757