Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
kleina
Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (21), a diretoria do Goiás Esporte Clube entrou em um acordo com Gilson Kleina para que o treinador deixasse o comando técnico do time esmeraldino. Kleina chegou ao Goiás no início de setembro de 2016 e comandou o Verdão durante a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta temporada, esteve à frente do time no início do Campeonato Goiano e da Copa do Brasil.

O treinador estava sendo muito cobrado à frente do Goiás, principalmente pela torcida esmeraldina, que chegou até mesmo a fazer faixas durante uma partida do Alviverde na Serrinha pedindo a saída do técnico. A situação se complicou um pouco mais quando, nesta última rodada do Goianão, o Goiás empatou com o Anápolis, no estádio Hailé Pinheiro, mesmo jogando com um a mais durante metade do segundo tempo. E no final da partida, o meia Juan desperdiçou uma cobrança de pênalti. 

Kleina deixa o Goiás classificado para a quarta fase da Copa do Brasil e na vice-liderança do Campeonato Goiano com 18 pontos, dois atrás da líder Aparecidense. Até aqui neste estadual, o time esmeraldino conseguiu cinco vitórias, duas derrotas e três empates. 18 pontos conquistados de 30 possíveis. Ao todo, o treinador esteve no comando do Verdão em 29 partidas, foram 14 vitórias, sete empates e oito derrotas, um aproveitamento de mais de 50%. O provável destino de Gilson Kleina é a Ponte Preta.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757