Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Goiás
everton sena goias assess 2017 3 1
O zagueiro não vem atuando na defesa esmeraldina há duas semanas quando foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo no Campeonato Goiano, e suspenso por levar cartão vermelho na Copa do Brasil na partida de ida contra o Cuiabá. O jogador disse que está ansioso para voltar aos gramados. “Estava com bastante vontade de voltar acompanhei o jogo da Copa do Brasil e esse da Serrinha contra o Anápolis”, afirmou.

Diante do empate contra o Anápolis em casa, na Serrinha, o jogador comentou sobre a dificuldade do Verdão de engrenar no campeonato. “A gente sempre entra em campo para vencer, fazer excelentes jogos, tanto pra torcida quanto pra nós. Infelizmente o resultado não vem sempre como a gente quer”, Lamentou o atleta.

A próxima partida do Goiás será na quarta-feira (23), e o técnico Gilson Kleina poderá contar com Everton Sena para o jogo. “A outra equipe vem jogar no nosso erro, os jogadores vão querer vir aqui jogar contra nós pra vencer. A gente tem que jogar com bastante inteligência, trabalhar a bola, mas temos que ter humildade e se ajudar até o final.” Na quarta-feira o Goiás encara o Crac de Catalão, às 21h45 na Serrinha pela 11ª do Campeonato Goiano.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757