Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
otacildo.goias
O Goiás empatou com o Anápolis na tarde deste domingo (19), por 1 a 1 na Serrinha. O Verdão estava perdendo até os 33 minutos da segunda etapa, quando o menino Otacildo, que havia entrado no lugar de Aylon, conseguiu o empate para o time esmeraldino. Após cobrança de escanteio, o jogador subiu mais que todo mundo e colocou a bola no fundo do gol. 

Foi a primeira partida oficial de Otacildo com a camisa esmeraldina. O jovem jogador de 18 anos entrou para o profissional recentemente, mas está no Goiás há 14 anos. Com 4 anos de idade entrou na escolinha, em 2013 subiu para a base e recentemente chegou ao profissional. Otacildo comentou sobre sua estreia na tarde deste domingo. 

"É um sonho de criança realizado, estrear no profissional e ainda por cima com gol. Estava treinando com a equipe sub 20 até sexta-feira, mas o professor me chamou e pediu para que eu viesse para a Serrinha e eu não esperava ser convocado para o banco. Já fiquei muito feliz por isso e poder entrar no decorrer do jogo e marcar o gol, não tenho palavras para expressar a emoção", declarou o jogador. 

Após o término do jogo, o atacante comentou que o técnico Gilson Kleina já avisou que é para ele seguir treinando com a equipe profissional. "Quero manter os pés no chão e estar preparado para quando o professor Gilson precisar de mim", afirmou Otacildo sobre a possibilidade de continuar como opção no banco até a recuperação de Léo Gamalho. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757