Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rosiron Rodrigues / GEC
gilson kleina
Na tarde deste sábado (11), o Goiás venceu o Atlético por 2 a 1 em um clássico polêmico no Serra Dourada. Com quatro expulsões e nove cartões amarelos aplicados, o árbitro Wilton Pereira Sampaio foi alvo de críticas após a partida. Técnico vencedor, Gilson Kleina não colocou o resultado na “conta” da arbitragem e elogiou o juiz que é goiano e do quadro da FIFA.

“Eu vejo o Wilton Pereira Sampaio apitando, e vejo uma pessoa séria e competente. O lance do Kléver teve a interpretação dele, assim como teve a expulsão do Viçosa. O Wilton é um excelente árbitro e todo mundo é passível de erro, mas eu respeito a opinião do Marcelo Cabo”.

O resultado de hoje deu ao Goiás uma sequência de três vitórias seguidas. Foram duas pelo estadual (4 a 2 no Goianésia, 2 a 1 no Atlético) e uma pela Copa do Brasil (4 a 0 Cuiabá) que dão ao clube um bom momento dentro de campo, diferentemente dos bastidores conturbados. Especificamente no clássico, o técnico esmeraldino saiu satisfeito.

“Eu acho que a equipe do Goiás construiu a vitória. Fico feliz pelo resultado, pelo gol do Carlos Eduardo que é um garoto que se entrega e se dedica. Tivemos um momento que nós poderíamos nos desestabilizar que foi na expulsão do Everton Sena, mas o Aylon entrou bem e teve uma importância tática. Conseguimos controlar o jogo, porque nosso adversário teve volume, mas não foi contundente”.

Com a boa fase e o bom desempenho dentro das quatro linhas, os protestos dos torcedores nas arquibancadas dão lugar ao apoio e aos gritos de incentivo. “Quero transmitir meus parabéns aos atletas, porque estão conseguindo resgatar o maior patrimônio do Goiás que é o torcedor. É essa energia, essa química que temos que trabalhar porque quando a arquibancada joga junto com os atletas não tem energia e treino melhor do que isso”, afirma Kleina.

O próximo compromisso do Goiás é pela Copa do Brasil. O Verde em campo pela terceira fase, na quinta-feira (16), às 21h30, contra o Cuiabá na Arena Pantanal. Pelo Campeonato Goiano, o Goiás volta à campo no final de semana, no domingo (19), para encarar o Anápolis na Serrinha, às 16 horas.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757