Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Murilo Nascente
leo gamalhovic murilo nasc
Na noite dessa quarta-feira (8), o Goiás goleou o Cuiabá por 4 a 0, pela Copa do Brasil, e conseguiu uma enorme vantagem para o jogo de volta na próxima quinta-feira (16), às 21h30 em Cuiabá. Dos quatro gols, dois foram marcados pelo artilheiro do torneio nacional, Léo Gamalho. O camisa 9 esmeraldino soma quatro tentos até aqui nesta edição da Copa do Brasil e também é o artilheiro do Campeonato Goiano, isolado, com sete gols. 

Gamalho chegou ao Goiás em julho do ano passado e realizou 27 partidas até aqui, tendo marcado 22 gols. Neste ano de 2017, em 10 jogos marcou 11 gols. Números impressionantes e decisivos. O atacante comentou sobre seu bom momento, mas ressaltou o trabalho em grupo. 

"Divido esse bom momento com meus companheiros, ninguém faz nada sozinho dentro de campo, mas o mais importante é o nome do Goiás estar aparecendo. Agradeço também à direção e comissão técnica que me deixam a vontade e mostram confiança em mim, então esses número acabam sendo consequência disso tudo. Me sinto bem jogando com essa camisa", declarou. 

O camisa 9 esmeraldino caiu rapidamente nas graças do torcedor e já é chamado por muitos como "ídolo", já que vem ajudando o Goiás a conquistar vitórias importantes e também pela campanha do ano passado, que ele foi um dos principais responsáveis por ajudar o time alviverde a se afastar de vez da zona de rebaixamento para a Série C. Gamalho comentou sobre a felicidade em ter essa identificação com o clube e a torcida. 

"É uma grande responsabilidade, mas isso é fruto do que fazemos dentro de campo. Eu preciso do torcedor, do apoio deles. Nem sempre as coisas vão sair do jeito que gostaríamos, mas é bom a torcida apoiar nos momentos difíceis para que depois, nos momentos de alegria, eles possam comemorar junto comigo. Eu sempre sonhei com a torcida gritando meu nome, e no Goiás, desde que cheguei, tem sido assim", afirmou. 

O contrato de Léo Gamalho vai até o fim deste ano, mas a direção esmeraldina já fez proposta para que o atacante renove seu vínculo. O jogador disse que deixa tudo nas mão de seu empresário, Machado, para não ter desgaste com outras coisas e poder focar apenas nos jogos. Mas a vontade do artilheiro é de permanecer em Goiânia. 

"Eu quero continuar aqui. Tenho 31 anos e já joguei em vários lugares e estou bem feliz aqui. Minha vontade é de permanecer no Goiás, deixei isso bem claro para o meu empresário", finalizou

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757