Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Goiás
gilson kleina rosiron rodrigues gec
O Goiás fez o dever de casa e goleou o Cuiabá, no Serra Dourada, por 4 a 0, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Assim, o time esmeraldino conseguiu uma excelente vantagem para o jogo da volta, que acontece na próxima quinta-feira (16), às 21h30 em Cuiabá. Os gols do Verdão foram anotados por Léo Gamalho, duas vezes, Patrick e Tiago Luís. 

Com a goleada por 4 a 0 neste primeiro jogo, o time esmeraldino tem a vantagem do empate e pode perder por até três gols de diferença na partida de volta. Após o fim do duelo, o técnico Gilson Kleina ressaltou a importância de uma vitória larga, mas afirmou que o time irá manter os pés no chão para o jogo de volta, já que tudo pode acontecer. 

"Por mais que tivemos essa felicidade de construirmos uma vantagem expressiva, sabemos que precisamos ter um respeito com o Cuiabá. O futebol é complicado, podemos estar iniciando um jogo lá e um dos nossos ser expulso também e a equipe deles crescer e reverter. A melhor maneira para administrarmos esse resultado é jogando também. É uma vitória que foi construída e a nossa equipe foi muito inteligente", afirmou Kleina. 

O treinador também foi questionado sobre a notícia que pegou todos de surpresa na manhã dessa quarta-feira (8). Harlei Menezes pediu o afastamento do cargo de diretor de futebol, que ele havia assumido em novembro do ano passado. Kleina disse entender as circunstâncias desse pedido e elogiou um dos maiores ídolos esmeraldinos. 

"O Harlei é um grande profissional, conversávamos sempre com ele, claro que nós tínhamos, como em qualquer lugar, algumas divergências, mas nada que fosse sair dessa esfera. Sobre esse pedido de licença dele, temos que ajudar esse profissional. Mas vamos deixar as coisas esfriarem, as coisas se acalmarem dentro do Goiás. Todos nós somos passivos de erros e também somos passivos de perdoar", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757