Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Goiás
harleientrevista.divulgacao
No final da manhã desta quarta-feira (8), o repórter André Rodrigues, da Rádio 730, trouxe a informação de que Harlei Menezes se reuniu com o presidente Sérgio Rassi e pediu o afastamento, por tempo indeterminado, do cargo de diretor de futebol. Segundo informações, o motivo seria por questões pessoais. Osmar Lucindo assume o cargo temporariamente. 

Nesta semana, alguns áudios de Harlei Menezes vazaram em uma rede social. Neles, o ex-goleiro criticava fortemente a gestão de Rassi à frente do Goiás. A produção da Rádio 730 entrou em contato com o presidente esmeraldino e questionou, de forma exclusiva, se o motivo do afastamento estaria relacionado com essa situação e se ele ficou chateado com o conteúdo desses áudios. 

"Não guardo rancor de ninguém. Na minha opinião, ele foi vítima de uma armação. Quem espalhou isso teve uma intenção muito ruim, aproveitou um momento de fragilidade dele. Esses áudios são antigos, se fossem recentes, claro, ficaria mais chateado, mas saímos dessa reunião abraçados", afirmou. 

Segundo o presidente, a decisão de Harlei foi por motivos pessoais, nada além disso. "Quero deixar claro que o Harlei não está demitido, ele pediu uma licença, precisamos disso as vezes para refletir. O Harlei ama o Goiás, ele respira o clube, sabemos disso. Quando ele quiser voltar, as portas sempre estarão abertas para reintegrá-lo", declarou. Harlei assumiu o cargo de diretor de futebol em novembro do ano passado e foi o principal responsável das contratações para este Goianão.

Em noite de  jogo pela Copa do Brasil, Rassi comentou sobre como deu a notícia para o grupo e comissão técnica, que estão concentrados para a partida de logo mais, às 19h30, contra o Cuiabá, no Serra Dourada.

"Fui até o grupo e contei o que tinha acontecido, expliquei a situação. Mas deixei claro para eles que não vamos tolerar comportamentos inadequados. Ninguém é insubstituível. Não quero saber de jogador com falta de comprometimento, saindo para festas, em noitadas. Temos objetivos a serem alcançados", finalizou.

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757