Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Goiás
juan.assesoria.gec
O Goiás venceu o Goianésia na tarde desse sábado (4), na Serrinha, por 4 a 2. O time esmeraldino havia perdido duas partidas consecutivas no Campeonato Goiano, mas conseguiu se recuperar em casa e assumiu a liderança do Grupo A temporariamente. O jogo desse sábado ficou marcado pelos belos gols feitos pelo Goiás. Um deles, foi em uma linda cobrança de falta de Juan. 

O jogador, que chegou ao Goiás recentemente, marcou duas vezes durante a partida e teve uma excelente atuação, a melhor até agora com a camisa esmeraldina. Juan, inclusive, foi eleito a Fera da Partida pela Rádio 730. Em entrevista após o jogo, o atleta comentou sobre a atuação da equipe, enalteceu a vitória alviverde, mas lembrou dos erros cometidos no final do duelo, que resultou em dois gols do adversário. 

"Tivemos duas derrotas consecutivas, estávamos realmente incomodados. Construímos um placar de 4 a 0, mas tomamos os dois gols no final, não podemos deixar o rendimento cair como foi hoje. Acho que a vitória não pode apagar alguns erros, temos que continuar trabalhando porque nossos objetivos esse ano são grandes. Os deslizes que cometemos nesse jogo não podem se repetir lá na frente, durante uma Série B", afirmou. 

O jogo na Serrinha também ficou marcado pelos protestos da torcida em relação ao treinador Gilson Kleina. Alguns torcedores levaram uma faixa que dizia -#foraKleina-. Os jogadores, como forma de mostrar apoio ao técnico, comemoraram e dedicaram os quatro gols à ele. Juan lamentou essa cobrança da torcida e afirmou não concordar. 

"O Gilson é um treinador que consegue ter o grupo na mão. Trabalhei com ele no Coritiba também, todos sempre gostam dele, aceitam a metodologia dele de trabalho e acho que essas críticas à ele não são justas. Perdemos dois jogos seguidos, mas a culpa não foi dele, foi culpa nossa, do grupo. Defendemos ele pelo profissional que é", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757