Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC
matheus goleiro
A novela de Walter no Goiás ganhou um novo capítulo. Como a Rádio 730 havia adiantado, por meio do repórter André Rodrigues, o goleiro Matheus, de 22 anos, registrou boletim de ocorrência por lesão corporal cometida pelo atacante esmeraldino. A Polícia Civil divulgou o documento onde o jogador acusa seu companheiro de equipe de ter “desferido uma cotovelada propositadamente”.

Assim como Walter, Matheus ainda não voltou aos treinos do clube. Na ocorrência, o goleiro enfatiza que “caiu desacordado” no gramado e teve “perda parcial da memória”. Após o ocorrido, o atleta foi levado a um hospital e chegou a ficar internado por algumas horas. Após isso, o goleiro recebeu alta e está sob observação que ainda deve durar cerca de dez dias.

Do outro lado, a situação de Walter no clube esmeraldino não é nada boa. Além de ser suspenso pela direção, o atacante foi proibido de adentrar as dependências do Goiás e teve seu salário descontado. Dependendo dos rumos das investigações, Walter pode ser detido para cumprir pena de três meses a um ano, segundo o Código Penal.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757