Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rosiron Rodrigues / GEC
marcelo rangel ass gec
O próximo compromisso do Goiás é pela Copa do Brasil. O time esmeraldino encara o Boa Esporte, no estádio Melão, em Minas Gerais, na quarta-feira (1), pela segunda fase do torneio nacional. Diferentemente da primeira etapa, onde o time visitante tinha a vantagem do empate, nesta, caso termine empatado, a decisão será decidida nos pênaltis. O goleiro Marcelo Rangel afirmou estar preparado caso o jogo vá para as penalidades, mas que a intenção é vencer durante os 90 minutos. 

"Vamos jogar fora de casa, não tem mais a vantagem do empate. Mas todo jogo que entramos é para vencer e não para empatar. Se caso acontecer de ir para os pênaltis, estou preparado e sempre fui feliz quando passei por isso na minha carreira. Estamos preparados, mas o intuito é vencer a partida no tempo normal", disse. 

No Campeonato Goiano, o Goiás vem de duas derrotas consecutivas (para a Aparecidense, por 2 a 1 e para o Rio Verde, pelo mesmo placar). Foram os dois primeiros fracassos do time neste ano de 2017. Apesar disso, Rangel afirmou que esses resultados negativos pelo estadual, não vai atrapalhar o alviverde na Copa do Brasil, e que todo o grupo está sonhando alto. 

"A importância é enorme, se trata da segunda fase da Copa do Brasil. Se avançarmos começa a fase de dois jogos, um em casa e outro fora. Estou muito concentrado, tenho o objetivo de vencer e continuar avançando. Queremos chegar até as finais, somos um clube grande, de torcida grande, isso é possível sim", finalizou. 

Para chegar nesta segunda fase, o Goiás eliminou o Itabaiana, fora de casa, por 4 a 2. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757