Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
aylon.divulgacao
O atacante Aylon, de 24 anos, foi apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira (23), pelo Goiás. O jogador, que tem vínculo com o Internacional, chega ao time esmeraldino por empréstimo de um ano.  Aylon vai disputar a titularidade com Léo Gamalho, artilheiro da equipe, Carlos Eduardo, joia da casa, Walter, maior contratação para a temporada e Medina, que chegou como a grande promessa do Verdão para o estadual. 

O jogador afirmou estar à disposição do técnico Gilson Kleina, já que estava treinando regularmente no Internacional, e sabe que a briga pela titularidade não vai ser fácil. "Estou pronto para jogar. Fiz toda a pré-temporada no Inter. Sei que a concorrência aqui é grande, tem bons jogadores no ataque, mas acredito que cada um vai ajudar e contribuir para o time alcançar os objetivos", disse. 

Aylon acertou com o Goiás na última quinta-feira (16), após o Internacional liberar o jogador para negociações com outros clubes. Segundo Aylon, a diretoria colorada não estava mostrando interesse em utilizá-lo nesta temporada, e que esse foi um dos fatores para deixar o time. O atacante comentou os motivos por ter escolhido a camisa esmeraldina para defender neste ano de 2017. 

"Após o Internacional me liberar, surgiram algumas propostas, a do Goiás foi a que mais me agradou. É um clube grande, que me agradou desde o começo. Busquei informações e todos elogiaram o clube, a estrutura, o estado. Tudo isso pesou na escolha", declarou. 

Sobre suas características, o jogador afirmou ser veloz, e por isso iniciou a carreira como ponta, mas hoje em dia, joga também centralizado. Em 2016, o atacante ajudou o Internacional a conquistar o 45º título do estadual. Nas 16 partidas em que entrou em campo, marcou quatro gols. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757