Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Goiás
leo gamalho gec
Em entrevista ao repórter André Rodrigues, da Rádio 730, antes do jogo dessa segunda-feira (20), entre Goiás e Aparecidense, o presidente esmeraldino Sérgio Rassi confirmou que fez uma proposta oficial ao atacante Léo Gamalho, para estender o vínculo com o clube. Segundo o mandatário, a oferta tem duas opções, de um ou dois anos. Os valores não foram divulgados. 

O atacante veio para o Goiás em julho de 2016 e tem contrato com o Verdão até o fim deste ano. Questionado sobre o que achou da proposta e se já definiu se realmente permanecerá no time esmeraldino, Gamalho afirmou que deixa tudo nas mãos de Machado, seu empresário, e que procura não se envolver nesse tipo de negociação, para que possa se manter focado apenas em dar o seu melhor dentro de campo. 

"Eu deixei a proposta nas mãos do meu empresário. Procuro não ficar por dentro dessas situações, para que eu não tenha um desgaste e possa me manter focado. Ele vem para cá essa semana, pra gente bater o martelo, claro que a opinião final será minha. Mas espero que se resolva da melhor maneira  e que eu possa dar continuidade ao meu trabalho. Estou feliz aqui, estou tranquilo, mas no futebol temos que respeitar o limite de cada um. Fico feliz pelo interesse deles, já falei que minha intenção é ficar por muito tempo", declarou o jogador. 

Desde que chegou ao Goiás, Léo Gamalho anotou 19 gols em 23 jogos. No Campeonato Goiano, o camisa 9 é o artilheiro isolado, com seis tentos marcados. E com os dois gols feitos na estreia da Copa do Brasil, também entrou no briga pela artilharia do torneio nacional, ao lado de Nenê, do Vasco.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757