Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Goiás
gilson kleina rosiron rodrigues gec
O Goiás estreou bem na Copa do Brasil e conseguiu a classificação para a segunda fase do torneio com facilidade, na noite dessa quarta-feira (16). O Verdão eliminou o Itabaiana, por 4 a 2, no estádio Etelvino Mendonça, com dois lindos gols de Gamalho, um de Carlos Eduardo e o outro de Pedro Bambu. Após a partida, o técnico Gilson Kleina rasgou elogios para a atuação do time esmeraldino. 

"Foi um jogo difícil. A equipe do Itabaiana joga muito em profundidade, mas o Goiás foi letal. Nos dois primeiros ataques conseguimos marcar, isso foi de extrema importância. Fizemos quatro gols, com muita competência, a equipe jogou bem e conseguimos uma classificação em cima de um adversário complicado", afirmou o comandante. 

Com a lesão do lateral Paulinho, Kleina passou a utilizar o volante Patrick improvisado na posição, e Bambu foi para o lado direito. Na noite dessa quarta-feira (15), os jogadores não tiveram um bom desempenho nos cruzamentos, mas se saíram bem na marcação. O técnico alviverde comentou sobre essas mudanças no time. 

"O Patrick entrou por conta da lesão do Paulinho e do Saturnino e está me agradando. Se firmou, está marcando bem, está sendo opção na parte ofensiva. O Bambu foi para a direita porque colocamos o Tiago Luiz na equipe. Era importante equilibrar as jogadas pelos dois lados para as bolas chegarem no Léo Gamalho", disse. 

Com a classificação, o time esmeraldino vai encarar na segunda fase o Boa Esporte, de Minas Gerais. A data para o jogo ainda não foi confirmada, mas  pode ser no dia 22 de fevereiro ou em 1 de março. O Goiás jogará novamente longe de seus domínios, no estádio Melão, em Varginha, interior mineiro. Na segunda fase, caso a partida termine empatada, o vencedor será decidido nos pênaltis. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757