Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Goiás
victor bolt
O Goiás tem nessa quarta-feira (15) um dos jogos mais importantes da atual temporada. Pela Copa do Brasil, o Verdão encara o Itabaiana, do Sergipe, no estádio Etelvino Mendonça, às 21h30. Com o novo regulamento do torneio nacional, nesta primeira fase, o time visitante tem a vantagem do empate para conseguir se classificar à próxima fase. 

O time esmeraldino embarcou na manhã dessa segunda-feira (13) para começar a preparação já em Sergipe. Questionado sobre essa vantagem por jogar fora de casa, o jogador Victor Bolt não hesitou em afirmar que o Alviverde vai entrar para vencer. "Goiás é time grande e tem que buscar a vitória sempre", declarou. 

O jogador também elogiou o adversário e disse que o Goiás terá um jogo complicado pela frente. "Vai ser um jogo difícil. Acompanhei os jogos deles na Copa do Nordeste, eles mostraram muita qualidade. O gramado lá não é dos melhores, mas não vamos deixar isso atrapalhar e chegaremos lá fortes para conquistar a classificação", disse. 

Gilson Kleina deve escalar o Goiás da seguinte maneira para encarar o Itabaiana: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Everton Sena, Fábio Sanches e Patrick; Léo Sena, Victor Bolt, Jean Carlos e Thiago Luiz; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. O atacante Walter e o lateral Juan, a contratação mais recente do Verdão, devem começar no banco. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757