Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
carlos gec
O Goiás embarcou na manhã desta segunda-feira (13) para Sergipe onde enfrenta o Itabaiana na quarta-feira (15) na estreia da Copa do Brasil. Buscando apagar o histórico recente de eliminações precoces na competição (2014, eliminado pelo Botafogo-PB; 2015, Ituano; 2016 para o Ríver-PI),  o clube esmeraldino chega ao nordeste do país pensando na vitória, mesmo com o empate classificando o time goiano.

“Não podemos ir pensando no empate. Vamos buscar a vitória. Não podemos perder, porque só tem essa partida e não pode um time como o Goiás sair na primeira fase assim como foi no último ano. Temos que fazer bonito independente da equipe e trazer a classificação”, explica Carlos Eduardo.

Com o novo regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a primeira fase é resumida em apenas uma partida: a equipe com pior colocação no ranking da CBF terá o direito de jogar a partida em casa, entretanto, o time visitante tem a vantagem do empate.

Este novo formato de disputa da Copa do Brasil diminui o desgaste dos times com muitos jogos, porém faz com que a partida seja ainda mais disputada, já que o time da casa só tem uma opção: vencer. Por isso, Carlos Eduardo espera uma partida difícil no Estádio Etelvino Mendonça.

“Eles vão estar em casa, vão buscar a vitória pois este é o único resultado que importa para eles, então temos que estar bem postados dentro de campo. Mas nós estamos bem treinados para esta partida e creio que iremos voltar com a classificação”.

Itabaiana x Goiás se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira (15) no interior de Sergipe. Você confere todos os detalhes da partida direto de Itabaiana na maior emissora do centr-oeste.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757