Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Goiás
everton sena goias assess 2017 3 1
O Goiás viajou na manhã desta segunda-feira (13), para o Sergipe, para encarar o Itabaiana, pela Copa do Brasil. Com o novo regulamento da competição, o time esmeraldino tem a vantagem do empate para conseguir a classificação para a próxima fase. 

O zagueiro Everton Sena comentou sobre essa mudança, mas afirmou que o grupo vai com a intenção de vencer. "É interessante esse novo regulamento, porque temos a vantagem do empate, mas vamos entrar focados na vitória. Temos que impor nosso ritmo de jogo e neutralizar as jogadas fortes deles", afirmou o jogador. 

Everton também aproveitou para elogiar o desempenho do grupo do Goiás neste início de temporada, e destacou a união como o ponto forte da equipe. "Sempre entramos dentro de campo para fazer bons jogos e conseguir a vitória. O nosso sistema defensivo vai forte, a equipe está unida, todos jogando um pelo outro, ajudando onde é possível", declarou. 

O técnico Gilson Kleina convocou os seguintes jogadores para a partida pela Copa do Brasil: Marcelo Rangel, Márcio, Pedro Bambu, Hélder, Patrik, Everton Sena, Fábio Sanches, David Duarte, Victor Bolt, Léo Sena, Toró, Jean Carlos, Tiago Luís, Carlos Eduardo, Léo Gamalho, Juan, Walter e Medina. O jogo é nesta quarta-feira (15), às 21h30.

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757