Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
marcelo rangel rosiron gec
O Goiás encerra mais uma rodada sem sofrer gols. Em cinco jogos, o time esmeraldino sofreu 3 gols. Um dos responsáveis por esses números é, sem dúvida, o goleiro Marcelo Rangel. Na partida disputada no Estádio Valdeir Oliveira na tarde deste domingo (12), o atleta foi o grande destaque da vitória do Goiás sobre o Goianésia por 2 a 0.

Eleito a Fera do Jogo pela Rádio 730, Rangel fica feliz com sua atuação, mas divide os méritos com os companheiros de equipe. “Tive minha parcela de contribuição, mas foram dois gols importantes. O Léo Gamalho está iluminado, fazendo muitos gols e nos ajudando. Repito, tive minha parcela, mas todos foram guerreiros, foram importantes, até mesmo os que entraram no segundo tempo e mantiveram o mesmo nível de jogo”.

Apesar da importante vitória deste domingo (12), o goleiro afirma que o Goiás precisa “virar a chave” e voltar suas atenções para a estreia na Copa do Brasil que acontece na próxima quarta-feira (15), diante do Itabaiana, em Sergipe.

“Foi uma vitória excelente hoje. Um jogo extremamente difícil, fora de casa, mas fomos felizes e premiados com a vitória. Agora é mudar o foco, teremos um jogo muito complicado também pela Copa do Brasil, inclusive, bem parecido com o jogo de hoje. O grupo todo está de parabéns, agora vamos descansar para focar na Copa do Brasil”, conclui o jogador.

Com o prêmio de Fera do Jogo, o goleiro Marcelo Rangel concorre agora à Fera da Rodada que será eleito pelos comentaristas da Rádio 730 e também da PUC TV.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757