Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
pedro bambu.divulgacaojpg
Após ganhar duas partidas consecutivas, o Goiás  empatou na noite desta quarta-feira (8) com o Anápolis por 1 a 1, no estádio Jonas Duarte pela quarta rodada do Campeonato Goiano.Com o triunfo, o time esmeraldino assumiu a liderança do Grupo B temporariamente, mas pode perdê-la e ficar dois pontos atrás caso o Vila Nova vença a Aparecidense nessa quinta-feira (9). 

O volante Pedro Bambu elogiou a equipe do Anápolis e afirmou que foi o adversário mais difícil do Goiás até o momento no estadual. "Sabemos da qualidade do Anápolis jogando em casa, tem grandes jogadores, tentamos neutralizá-los, mas infelizmente levamos um gol de bola parada no final", disse o jogador. 

Pedro Bambu também não deixou de enaltecer a força de vontade da equipe do Goiás após levarem o primeiro gol aos 46 minutos e buscar o empate no último lance do jogo, aos 49. O volante também comentou do gramado, que segundo ele, estava pesado e atrapalhou para que o jogo corresse da forma que o Verdão gosta de jogar, que é mantendo a posse de bola e criando jogadas. 

"Já sabíamos que seria um jogo difícil, o gramado dificultou muito, não deu para fazermos o nosso jogo. Tomamos um gol nos acréscimos, mas com garra e determinação conseguimos empatar no final. Vamos analisar agora onde erramos e tentar melhorar cada vez mais", declarou. 

O Verdão entra em campo novamente no próximo domingo (12), pela quinta rodada do Goianão às 17 horas. O adversário da vez será o Goianésia, que é o vice-líder do grupo A com 3 pontos.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757