Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rosiron Rodrigues
gilson kleina rosiron rodrigues gec
O Goiás visitou o Anápolis na noite desta quarta-feira (8), no estádio Jonas Duarte pela quarta rodada do Campeonato Goiano. Em jogo muito trucando e com excesso de faltas, as equipes empataram pelo placar de 1 a 1. Os dois gols saíram nos acréscimos do segundo tempo, o Galo da Comarca abriu o placar aos 46, com o zagueiro Igor e o Verdão empatou aos 49, com Gamalho.  

Apesar do empate, o técnico Gilson Kleina afirmou estar contente com o resultado. "Nós reagimos rápido, mesmo tomando gol nos acréscimos, entendo que foi um placar justo, nós tivemos uma queda no segundo tempo. Temos que comemorar esse ponto, mas pensar sempre em vencer dentro de casa", disse. 

Antes do jogo começar, o comandante esmeraldino teve uma importante baixa no elenco. O lateral esquerdo Paulinho sentiu um desconforto na coxa direita e desfalcou a equipe. Felipe Saturnino entrou no lugar, mas antes dos 40 minutos da primeira etapa, torceu o tornozelo esquerdo ao cair de mal jeito. Sem opções para a posição no campo, Kleina improvisou o volante Alex Alves na lateral. 

Gilson afirmou que é um setor que está deixando a desejar no time e que o Goiás planeja contratar um jogador para a posição ainda para o Campeonato Goiano. "É um setor que estamos conversando com a diretoria, com o Harlei, estamos monitorando algumas situações. Pela grandeza do Goiás precisamos caracterizar rápido esse setor para que possamos ter um equilíbrio no jogo, no elenco e na distribuição, para que não precise improvisar jogador", disse. 

O próximo confronto do Verdão é diante do Goianésia, fora de casa, no domingo (12) pela quinta rodada do estadual. Na quarta-feira (15), o Goiás visita o Itabaiana pela Copa do Brasil, que este ano mudou o regulamento e na primeira fase será somente um jogo. 

O treinador esmeraldino declarou que não pretende poupar jogadores contra o Goianésia visando a competição nacional, porque ambas as partidas são importantes e ainda é necessário um maior entrosamento no elenco. Mas caso o preparador físico ache melhor poupar alguns atletas por conta da condição física e por ser início de temporada, ele atenderá ao pedido. Sendo assim, a única baixa para o domingo deve ser Felipe Saturnino, Paulinho já poderá estar de volta.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757