Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
sergiorassi dezembro
O clássico entre Goiás e Atlético foi recheado de polêmicas e a arbitragem, mais uma vez, foi o centro das atenções. Após uma confusão nos primeiros segundos de jogo entre Viçosa e Jean Carlos, o Verdão ficou pedindo a expulsão do camisa 9 rubro-negro alegando que ele teria batido na cara do meia esmeraldino, mas o juiz mostrou apenas o amarelo.  

Minutos depois, Viçosa foi derrubado dentro da área por Everton Sena e foi a vez do Dragão reclamar pedindo pênalti no lance, reclamação que se tornou o centro de toda a polêmica com o fim do jogo, já que em jogada parecida o árbitro André Luiz Castro marcou pênalti de Bonfim em Léo Gamalho, que resultou no único gol da partida. 

O presidente do Goiás, Sérgio Rassi, comentou sobre a maior polêmica do jogo. "O choro é do perdedor, sempre acontece, infelizmente eles não possuem a mania de reconhecer o mérito do outro. Se formos falar de falhas, fomos prejudicados ano passado contra o Atlético, contra o Vila, esse ano contra a Aparecidense", declarou Rassi. 

O mandatário se mostrou muito satisfeito com o elenco e com o que foi apresentado em campo e aproveitou para mandar um recado para a torcida. "O torcedor pode ter certeza que esse é um grupo forte, vencedor, terão todo o nosso incentivo para que consigam os resultados e vamos atrás disso, o título do Campeonato Goiano, ir o mais longe possível na Copa do Brasil e voltarmos à Série A", afirmou. 

Além de elogiar o time, o presidente também afirmou estar muito feliz e orgulhoso com a presença e animação do torcedor esmeraldino, que compareceu em bom número no estádio Serra Dourada, apoiando e incentivando o time. 

"O que mais me agradou hoje, não foi nem a vitória, nem a partida que fizemos, mas a presença vibrante do torcedor. É isso que temos que resgatar no Goiás, uma torcida que está sofrida, são três anos de insucessos e ela merece momentos melhores", disse o presidente.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757