Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Reprodução/GEC)
gilson kleina rosiron rodrigues gec
Se do lado atleticano o técnico Marcelo Cabo deve contar com reforços para o clássico contra o Goiás, do lado esmeraldino o treinador Gilson Kleina não tem ainda toda certeza se poderá ter a dupla Léo Gamalho e Walter com 100% de condições para o confronto, que será realizado neste domingo (5), às 17 horas (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, com transmissão da Rádio 730.

O principal nome da vitória sobre o Rio Verde, Gamalho autor dos dois gols do triunfo, apresentou desgaste durante os treinamentos e preocupa, mas já foi confirmado como titular no time titular. Já o camisa 18, que deixou o treinamento da última sexta-feira (3) mais cedo do que os demais companheiros, será reserva e na teoria pode entrar no lugar do companheiro de ataque no decorrer da segunda etapa.

Leia maisFamília, sonhos, acerto com o Goiás e mais: os desafios e motivações de Marcelo Rangel

“São os dois atacantes que temos de referência, com características diferentes mas são super importantes em qualquer esquema que a gente utilizar. Fizemos um trabalho diferente com o Gamalho e iremos manter o tratamento intensivo para ver quais serão as condições do atleta. Sobre o Walter ainda aguardo as orientações do departamento médico, mas espero que não seja nada preocupante, pois é um jogador importante para iniciar uma partida ou entrar no decorrer”, declarou.

Com apenas três rodadas de quinze completadas e com vitórias apenas das três equipes da capital na competição, Gilson Kleina acredita que muitas equipes ainda irão evoluir dentro do Campeonato Goiano e não acredita que Atlético Goianiense, Goiás e Vila Nova são os únicos candidatos ao título do estadual.

“Nós temos que viver jogo a jogo, mas, por exemplo no confronto contra a Aparecidense, começamos bem, depois tivemos problemas, não ampliamos, sofremos o empate e poderíamos ter perdido. Então a Aparecidense é uma equipe forte. Já com o Rio Verde, nós tivemos um envolvimento forte desde o início da partida, mas acredito que ainda vão crescer. Acho que na terceira rodada as equipes começam a se soltar mais e entram mais fortes”, opinou Kleina.

Assim como o rival rubro-negro, o Alviverde não tem mistério para o clássico e já está definido: Marcelo Rangel; Hélder, Fábio Sanches, Evérton Sena e Paulinho; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Jean Carlos; Carlos Eduardo e Léo Gamalho.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757