Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
sergiorassi dezembro
Após estrear com empate diante da Aparecidense, o  Goiás venceu a primeira no Campeonato Goiano na noite dessa quarta-feira (01). Na Serrinha, o Verdão  ganhou do Rio Verde por 2 a 0, sendo os dois gols marcados por Léo Gamalho. Mas mais importante que a vitória, foi a boa atuação do time diante sua torcida, a diretoria esmeraldina trouxe reforços de peso para esta temporada e aumentou ainda mais a expectativa para conquistar o tricampeonato goiano. 

Após a partida, o presidente esmeraldino Sérgio Rassi comentou sobre essa boa atuação do Verdão em campo contra o Rio Verde. "Percebemos um crescimento, tanto no sentido tático, quanto no coletivo, o time está se soltando mais. Gostei muito do entrosamento, jogadores como Carlos Eduardo, Jean Carlos, Léo Gamalho estão já nas suas plenitudes de forma física e técnica. É um grupo bom e forte, a torcida pode ficar esperançosa e ter certeza que este grupo vai nos dar muitas alegrias", afirmou Rassi. 

Walter entrou como titular diante do Rio Verde, em um sistema mais ofensivo que o técnico Gilson Kleina optou, três atacantes. A torcida sempre mostrou total apoio a Walter, mesmo o jogador estando acima do peso, mas para Rassi, a exigência tem que ser maior, pelo menos por parte da diretoria, já que o jogador não foi barato e estando acima do peso as chances de sofrer uma lesão aumenta. 

"O Walter ganha peso fácil, então ele precisa ser monitorado, disciplinado e conscientizado, ao que tudo indica essas coisas estão sendo realizadas, mas nós temos que ver resultados e ainda não estou vendo isso. Tem que ter um comprometimento de todos, não só do jogador, ele pode ter uma lesão e tomarmos um prejuízo inestimável, já que ele nos custou muito dinheiro", declarou. 

O próximo adversário do Goiás é o Atlético, que também venceu nesta quarta-feira o Iporá. O clássico acontecerá no Serra Dourada, domingo (05) às 17 horas.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757