Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Goiás
jean carlos goias assess
O Goiás se reforçou com alguns jogadores que atuaram nos rivais da capital no último ano. Além de Pedro Bambu e Victor Bolt, Jean Carlos disputou boa parte da Série B pelo Vila Nova, acabou sendo contratado pelo São Paulo e nesta temporada veio para o Goiás por empréstimo. O jogador chegou com status de titular e fez valer logo no primeiro jogo, com uma assistência para o gol de Léo Gamalho contra a Aparecidense no último domingo. 

Para o meio de campo, o Goiás contratou, além de Jean Carlos, Tiago Luis, jogador que é atacante de origem, mas consegue jogar como meia armador. Nesta semana, o clube esmeraldino acertou com mais um reforço, o experiente Juan, ex-Flamengo e Coritiba, que após anos na lateral esquerda, vem atuando como meia.  

Assim, a disputa pela titularidade aumentou, mas para Jean Carlos essa é uma boa concorrência e faz bem ao clube, já que todos possuem muita qualidade. “Acho que concorrência é legal, tem o Juan o Tiago, o Mael e o próprio Léo Sena que jogam no meio, aí o aperto fica na cabeça do Gilson (Kleina). Nós estamos tranquilos, acredito que todos que estão chegando são para somar”, afirmou o jogador. 

Nesta quarta-feira (01) o Goiás recebe o Rio Verde no estádio Hailé Pinheiro para a segunda rodada do Goianão. O clube realizou treinos e dois amistosos no local, sendo assim para Jean Carlos, os jogadores estão acostumados e mais soltos para enfrentar o “Verdão do Sudoeste”. 

“É um campo (Hailé Pinheiro) que já estamos acostumados a treinar, é muito bom, estamos buscando nos entrosar a cada jogo, a cada treino, vai ser bom pra todos. O time está mais solto e acredito que com o estádio lotado vamos conseguir fazer um bom jogo”, finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757