Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Reprodução/Internet)
serrinha divulgacao
Teve de tudo um pouco na estreia do Goiás no Campeonato Goiano: golaço da Aparecidense, gol de cabeça do Léo Gamalho, emoção até os minutos finais e polêmica com o atacante Walter e o árbitro Bruno Rezende (GO). O resultado da peleja? 2 a 2. Agora, já pela 2ª rodada do Goianão, o Esmeraldino recebe o Rio Verde, nesta quarta-feira (1), às 21:45 (de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, com transmissão da Rádio 730 e Tempo Real nas mídias sociais.

Ainda em busca do time ideal, o técnico Gilson Kleina ganhou um desfalque durante o duelo contra o time de Aparecida de Goiânia. O volante Victor Bolt recebeu dois cartões amarelos e acabou sendo expulso do embate contra o Camaleão. Além dessa alteração (Toró e Rezende disputam a vaga do ex-vilanovense), Kleina poderá contar com o meia-atacante Tiago Luís, que teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode estrear com a camisa esmeraldina.

O outro Alviverde do confronto também terá um desfalque por expulsão. O meio Ramon, já na reta final do duelo contra o Crac, que terminou com empate por 2 a 2, acabou indo para o vestiário mais cedo e desfalca o Rio Verde contra o Goiás – no seu lugar Vinícius Oliveira e Mário Neto disputam uma vaga no time titular.

A invencibilidade

Considerando apenas jogos do Campeonato Goiano, o Goiás não sabe o que é perder no Estádio Hailé Pinheiro desde o dia 19 de janeiro de 2011 quando foi goleado pelo CRAC por 5 a 1, na edição do Goianão daquele ano. Desse confronto até hoje, o time realizou 29 jogos na Serrinha, conquistando 25 vitórias e quatro empates. Foram 63 gols marcados por jogadores do Goiás, contra 23 tentos dos adversários.

O retrospecto

Para dificultar ainda mais a missão do Rio Verde, os números do confronto estão do lado da equipe da capital. Em toda história esse será o duelo número 43 entre as equipes, e com vantagem do Goiás: 24 vitórias contra sete do Alviverde do Sudoeste. Nos 18 últimos confrontos realizados, foram dez vitórias do Esmeraldino (média de 1,8 gols por partida) contra apenas um triunfo do rival do Sudoeste goiano (média de 0,7 gols por duelo).

FICHA TÉCNICA

Camp. Goiano: 2ª rodada
Jogo: Goiás x Rio Verde
Data: 01/02/2017
Horário: 21:45
Cidade: Goiânia (GO)
Estádio: Hailé Pinheiro

Árbitro: Wílton Sampaio
Assistentes: Hugo Correa e Cristhian Passos
4º árbitro: João Francisco de Sá

GOIÁS: Marcelo Rangel; Hélder, Everton Sena, Fábio Sanches e Paulinho; (Rezende/Toró), Pedro Bambu, Jean Carlos e Léo Sena (Tiago Luís); Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina.

RIO VERDE: Tom; Bruno Leite, Herbert, Rogério e Bruno Oliveira; Bruno Sabino, Pierre, (Vinícius Oliveira/Mário Neto) e Roger Guerreiro; Léo Guerreiro e Saulo. Técnico: Edson Porto

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757