Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Arthur Magalhães/Portal 730)
harlei nos debates 01 arthur
Uma das novidades do Goiás para a temporada de 2017 foi o retorno de Harlei Menezes no cargo de diretor de futebol da equipe esmeraldina. O dirigente foi uma das atrações no duelo contra a Aparecidense, realizado neste domingo (29), que terminou com empate por 2 a 2, no Anníbal Batista de Toledo. Leia a crônica do confronto clicando aqui.

Na visão do responsável pelo futebol do Alviverde, o novo elenco conseguiu apresentar muitas mudanças em comparação com o time de 2016. Harlei fez questão de elogiar o time esmeraldino após o certame contra o time de Aparecida de Goiânia.

“Gostei da equipe, achei que o time apresentou um equilíbrio em campo e muita maturidade. O resultado é do jogo, mas acredito que ainda podemos evoluir muito. Gostei da competitividade do elenco, tínhamos cobrado muito dos jogadores na pré-temporada. Não digo que foi um resultado com sabor de derrota, preciso enaltecer o que o Goiás fez. Realizamos uma boa partida, forte, foi um jogo bem disputado”, comentou.

Assim como boa parte da delegação do clube verde, a atuação do árbitro Bruno Rezende (GO) deixou a desejar na visão de Harlei Menezes. O juizão do confronto comentou sobre acusação do atacante Walter, que teria alegado que o principal homem da arbitragem no duelo contra o Camaleão teria pedido para ele (Walter) emagrecer - Leia mais. “Agora teve alguns lances, como todos que estavam no estádio, que discordamos”, definiu o dirigente.

Harlei fez questão de explicar que qualquer futura decisão sobre a confusão exposta após o término do confronto, será decidida em uma ação de conversas com o atleta e a direção do clube. 

Já viu? Gilson Kleina valoriza postura do Goiás, reclama de arbitragem e faz ‘pedido’ sobre Bolt

Na próxima semana a equipe de Gilson Kleina retorna a campo. Na quarta-feira (1), o Goiás defende invencibilidade de 29 jogos (25 vitórias e quatro empates) jogando no Estádio Hailé Pinheiro contra o Rio Verde em partida válida pela segunda rodada do Goianão, às 21:45 (de Brasília). O Alviverde é o 3ª colocado do Grupo A, atrás de Anápolis e Vila Nova. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757