Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Rosiron Rodrigues / GEC)
marcelo rangel rosiron gec
Que a temporada 2016 foi bem abaixo do esperado pelo Goiás, não é novidade. Um dos motivos apontados para o insucesso da equipe na Série B foi o ambiente ruim no elenco esmeraldino, principalmente entre os goleiros. 

Situação esta que Marcelo Rangel garante não existir  em 2017. “O ambiente está muito bom, descontraído. Nós  - Renan, Márcio e Ivan - conversamos muito e creio que o ambiente positivo que é o sucesso do trabalho”.

Para facilitar a interação entre os jogadores e fazer com que eles tenham um bom relacionamento, a comissão técnica do Goiás decidiu inovar no início desta pré-temporada concentrando os jogadores durante os primeiros 15 dias. A atitude, vista com bons olhos pelo goleiro, contribuiu para um bom início de preparação.

“A pré-temporada foi de grande importância, o ambiente está muito positivo e os jogadores realmente comprometidos. Os que chegaram acima do peso, por exemplo, já conseguiram um equilíbrio e isso mostra o tamanho do comprometimento de todos. Tudo que fizemos na pré-temporada vamos levar para dentro de campo”.

Não foi só fora de campo que os goleiros do Goiás deixaram a desejar no ano passado. Dentro de campo, a camisa número um esteve sempre sob críticas e, por isso, buscou a contratação de Marcelo Rangel que na época atuava pelo Londrina. O atleta fez parte da defesa menos vazada da Série B 2016 e chega ao clube esmeraldino cotado para ser o titular em 2017.

“É um trabalho novo e o que ficou para trás é passado. Temos que ver o presente e pensar sempre no futuro para que as coisas aconteçam. Estou tendo minha oportunidade e tentarei agarrá-la da melhor maneira possível”, declara o jogador.

Domingo o Verde estreia no Campeonato Goiano fora de casa contra a Aparecidense. Apesar do favoritismo, Rangel espera um jogo difícil no Aníbal Batista de Toledo. “Eles têm uma equipe qualificada, experiente, com muitos jogadores que já passaram por times grandes do futebol brasileiro. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, mas tenho certeza que do outro lado vão nos respeitar também porque sabem da força do Goiás”.

A partida será às 17h e terá transmissão completa da Rádio 730.e a temporada 2016 foi bem abaixo do esperado pelo Goiás, não é novidade. Um dos motivos apontados para o insucesso da equipe na Série B foi o ambiente 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757