Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Reprodução/GEC)
quarto concentracao gec
Com o intuito de gerar o maior conforto possível para os atletas, o Goiás Esporte Clube inaugurou nesta quarta-feira, 25, a nova concentração para a equipe profissional, o Ninho dos Periquitos, no Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas. A obra segue o mesmo padrão de qualidade da Casa do Atleta, que fica no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e abriga jogadores das categorias de base.

O Ninho dos Periquitos conta com 13 apartamentos, que irão abrigar 28 atletas e membros da comissão técnica em vésperas de jogos e viagens da equipe profissional. O prédio conta ainda com sala de preleção, refeitório e um espaço de convivência para os jogadores do Maior do Centro-Oeste.

Foto: Assessoria/Goiás EC
032img 6834
Estavam presentes na inauguração o presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, idealizador da nova concentração alviverde, os dois vices do Conselho, Alexandre Iunes e Edson Ferrari, o presidente executivo esmeraldino, Sérgio Rassi, os vices executivos, Marcelo Almeida e Júnior Vieira, além de conselheiros do Verdão, comissão técnica e jogadores do elenco profissional, além de ex-jogadores que fizeram que história no Goiás.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757