Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Rosiron Rodrigues / GEC)
leo gamalho gec
O Goiás estreia no Campeonato Goiano no próximo domingo (29), contra a Aparecidense no estádio Aníbal Toledo às 17 horas. O técnico Gilson Kleina afirmou que no ataque, uma das vagas de titular será disputada entre Walter e Léo Gamalho, e a outra dará oportunidade à Carlos Eduardo e Medina, que foi uma das contratações para o Goianão. 

Léo Gamalho foi contratado em julho de 2016 e fez 17 jogos com a camisa do Verdão pela Série B, marcando 11 gols e se tornando o artilheiro do time na competição, e o jogador acredita que é isso que o clube e a torcida esperam dele. 

"Nesse momento não vejo briga, isso aí é normal no futebol, o professor é quem escala. Se eu não estiver entre os 11 titulares vou respeitar e na oportunidade que eu tiver vou fazer aquilo que procuro fazer sempre que é dar o meu melhor dentro de campo", afirmou. 

Este será o primeiro Campeonato Goiano do atacante. Para ele, o favorito é sempre o atual campeão, mas ressaltou que o Goiás vai respeitar todos os adversários, já que os clubes sempre vão entrar com desejo de derrubar o campeão do ano anterior e podem surpreender.

"Nessas primeiras rodadas vai contar bastante quem estiver melhor preparado fisicamente. Nossa estreia é contra a Aparecidense, uma equipe experiente, que tem qualidade. Acredito que o Goiás, como atual campeão, todo time quer ganhar da gente, nossos adversários sempre vão entrar motivados", declarou. 

Sobre a pressão em cima do time esmeraldino para conquistar o tricampeonato, Gamalho afirmou que é normal e o clube sempre vai entrar para vencer, porque futebol é em cima de resultados e os positivos é que dão confiança ao elenco.   

O Goiás realizou dois jogos-treinos durante a pré-temporada, contra o Uberlândia empatou por 1 a 1, contra o Brasília, venceu por 2 a 0, sendo o primeiro gol marcado pelo atacante, de pênalti. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757