Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Reprodução/GEC)
leo sena gec
Se a próxima edição do Campeonato Goiano for pelo menos parecida com a final do torneio de 2016, será muito bem vinda para o meio-campista Léo Sena. Campeão estadual com o Goiás em seu primeiro ano como jogador profissional, o meia espera repetir pelo menos seu poder de decisão e realizar um bom 2017.

“Comecei jogar no profissional do Goiás durante o Campeonato Goiano do ano passado. Fui muito bem e acabei sendo coroado com belo gol na final. Espero que este ano eu possa realizar um belo estadual e ajudar o Goiás. Quero jogar muito e consequentemente fazer bastante gols”, declarou.

Já conferiu o raio-x do Goiás no Goianão?

Em poucas palavras, Léo Sena opinou sobre o confronto contra a Aparecidense, válido pela primeira rodada do Goianão - a partida será realizada no próximo domingo, 29, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, às 17h (de Brasília). “Será um duelo muito difícil, mas vamos nos preparar bem para fazer um grande jogo”, comentou o jogador.

Sobre os ingressosAparecidense define valores de ingressos para estreia contra o Goiás no Goianão

Durante os jogos-treinos realizados contra Uberlândia e Brasília, Léo Sena foi escalado como titular. Para o atleta, as experiências foram boas. “Em cada treino e jogo consegui crescer. Além de ajudar meus companheiros. Devo muito ao ‘professor’ Gilson (Kleina), que me passa muitas orientações. Procuro continuar evoluindo diariamente”, disse.

Tentando se consolidar no meio-campo esmeraldino, o jogador é um dos remanescente da equipe de 2016. Na teoria, um jogador de criação não deve se preocupar tanto com a marcação. E se depender do plantel do Alviverde, Léo Sena não irá “sofrer” com isso.

“O Pedro Bambu e Victor Bolt são dois ótimos jogadores, fico seguro por saber que eles marcam muito, além de tocar bem. Mas nosso elenco tem várias opções para o setor: Toró, Ramires, Rezende e Patrick, por exemplo. Quem o Kleina optar será bom para a equipe”, observou Sena.

Leia maisElogiado por Kleina, Carlos Eduardo espera repetir sucesso de 2016: “A expectativa é a melhor possível”

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757