Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Reprodução/GEC)
carlos eduardo comunica gec
No último sábado (21), o Goiás encarou a equipe do Brasília em um jogo-treino e venceu pelo placar de 2 a 0. O lado direito do Verdão se destacou, ganhando elogios dos torcedores, muito por conta da movimentação criativa do lateral Hélder, que foi contratado para atual temporada, e do atacante Carlos Eduardo.

Carlos foi o eleito o fera do Goianão 2016 e gerou uma boa expectativa ao torcedor esmeraldino, mas por conta de uma lesão, ficou 15 rodadas da Série B de molho e só pôde retornar na reta final do campeonato. O atacante, no entanto, espera surpreender este ano novamente.

"De todas as temporadas, acredito que 2017 esteja sendo a melhor, com mais volume, mais dedicação. Estou com o objetivo de fazer um grande campeonato. A expectativa é a melhor possível", afirmou.

Em entrevista após o jogo-treino, o técnico Gilson Kleina afirmou que o atacante terá oportunidade de mostrar seu futebol, já que Walter irá disputar a titularidade com Léo Gamalho.

Já viu? Confira o Guia do Campeonato Goiano 2017

"Independente da concorrência, tenho que estar motivado todo jogo, todo treino, mas claro que a briga entre Gamalho e Walter será boa, mas não posso esquecer que tem outros companheiros que chegaram, como o Medina, Jarlan, acredito que são grandes concorrentes", declarou.

Sobre a possibilidade do tricampeonato ser conquistado pelo Goiás, o jogador afirmou que será muito difícil, mas que acredita no Verdão para alcançar essa conquista.

"Será um campeonato muito difícil, assim como ano passado. Mas estamos com uma equipe muito qualificada. Creio que todo time tem a obrigação de ser campeão, mas o Goiás tem uma cobrança maior, por conta do campeonato passado que custamos ganhar do Anápolis, foi um jogo apertado, mas acredito que estamos no topo para vencer", finalizou.

Leia mais: Raio-x do Goiás para o Goianão de 2017

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757