Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Reprodução/Goiás Esporte Clube)
jarlan treinamento gec
Oriundo da base esmeraldina, sendo um dos destaques da equipe vice-campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013, Jarlan é um dos cinco atacantes que o Goiás terá à disposição para disputa do Campeonato Goiano, que para o Alviverde começa oficialmente no dia 29 de janeiro contra a Aparecidense, às 17 horas, no Estádio Aníbal Batista de Toledo. Apesar da concorrência, Jarlan, de 22 anos, encara com naturalidade a briga por uma posição no ataque esmeraldino.

“Acredito que para o jogador a oportunidade é sempre bem vinda. Claro que se ela chegar de merecimento vou estar preparado, até porque estou treinando forte como os meus companheiros do elenco. Essa concorrência será no dia a dia, quem treinar mais forte e estiver preparado será escalado pelo técnico Gilson Kleina”, comentou o atacante.

Apesar de ter contrato com o Goiás, Jarlan há dois anos ganhou as principais oportunidades no profissional atuando por empréstimo em outras equipes. Em 2015 o jogador atuou pelo Boa Esporte em nove partidas. No ano seguinte foram 28 jogos com as cores da Aparecidense. Por lá, o atleta revelou durante coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (20) que evolui em vários sentidos como jogador.

“Tive uma boa experiência na Aparecidense. Fui bem recebido, é um clube que tem uma estrutura muito grande e tive contato com vários jogadores experiente. Recebi muitas oportunidades em campo e fora dele com orientações”, explicou Jarlan.

Durante o jogo-treino realizado contra o Uberlândia na última quarta-feira (18), Jarlan em alguns momentos atuou jogando pela ala direita. Posição que ele já conhece por ter atuado na Aparecidense. No entanto, no Goiás ele ‘não espera’ repetir a função. “Sou atacante, prefiro atuar no ataque mesmo, ser artilheiro! Jogo pela lateral se precisar mesmo”, brincou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757