Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rosiron Rodrigues / GEC
dodo rosiron gec 1
O atacante Dodô, de 26 anos, é uma das novidades do Goiás para a temporada. No ano de 2013, o jogador teve uma rápida passagem pelo time esmeraldino, mas não chegou nem mesmo a jogar de forma oficial e logo foi emprestado para a equipe da Aparecidense, onde também não se destacou. 

Dodô vem como uma indicação de Walter à diretoria esmeraldina. "Houve também um interesse da diretoria. Eles me deram uma oportunidade de voltar e mostrar o que posso oferecer ao Goiás", afirmou o jogador. 

O contrato com o clube vai até o final do Campeonato Goiano, com possibilidade de prolongar o vínculo após o término da competição. Segundo o atacante, o fato de ter sido indicado por Walter não o faz se sentir pressionado, já que o objetivo dele é trabalhar cada vez mais para construir seu nome. 

Dentro de campo, o atacante afirmou que pretende surpreender a torcida esmeraldina com muita dedicação. "Tenho muita vontade vencer, sou guerreiro e espero ajudar muito o time. Meus companheiros são bons, sei que é possível trabalhar tranquilo", declarou. 

A pré-temporada foi muito elogiada por Dodô, para ele, está sendo fundamental para os jogadores começarem a realizar um trabalho bem feito e recuperar a forma física.  

O próximo compromisso do Goiás é um jogo-treino, no sábado (21), às 10 horas da manhã no Estádio Hailé Pinheiro contra a equipe do Brasília. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757