Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Reprodução/Diego Nigro)
Bruno Aguiar Diego Nigro Sport
A quarta-feira começou movimentada no Goiás Esporte Clube. Conforme apurou o repórter André Rodrigues, da Rádio 730, o contrato de renovação de patrocínio com a Caixa Econômica Federal pode não sair do papel - clique aqui e entenda melhor. Agora, a novidade pode ser a contratação de mais um jogador para temporada de 2017.

Bruno Aguiar, zagueiro de 30 anos, tem negociações avançadas com o Alviverde e está próximo de um acerto. O entrave é a liberação do seu atual clube. O defensor é capitão do Al-Mu’aidher, do Catar, que tem no seu elenco o atacante William Schuster, ex-Atlético-GO.

Oriundo da base da Ponte Preta, Bruno atuou por vários clubes brasileiros antes de se transferir para o Catar. O jogador teve passagens marcantes pelo Guarani, Santos, Sport, Figueirense e Joinville. Segundo alguns veículos de comunicação de Santa Catarina, quem também está na briga pelo zagueiro é a Chapecoense, no entanto, nada confirmado oficialmente.

Amistosos

A semana de jogos-treino do Goiás começa nesta quarta-feira, dia 18. Às 17 horas o time esmeraldino entra em campo, no Estádio Hailé Pinheiro, contra o Uberlândia. Na programação semanal ainda está previsto um confronto contra o Brasília, também no Hailé Pinheiro, só que no sábado (21), às 10h.

Nas duas partidas a torcida esmeraldina poderá acompanhar a atuação do Alviverde. O ingresso para as atividades será 1kg (um quilo) de alimento não perecível.

Contra o Uberlândia o time titular já está definido: Marcelo Rangel; Hélder, Fábio Sanches, Everton Sena e Paulinho; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Jean Carlos; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Dessa forma, oito reforços devem estrear hoje. Somente Léo Sena, Carlos Eduardo e Léo Gamalho estavam no Goiás em 2016.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757