Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Reprodução/GEC)
kleina reproducao gec
O Goiás começou nesta segunda-feira (16) mais uma semana de treinamentos da pré-temporada. No último final de semana, foi encerrado uma sequência de 10 dias de concentração, período que para o treinador Gilson Kleina já serviu para implementar sua filosofia de jogo e tirar conclusões positivas do elenco esmeraldino. Principalmente em comparação com o plantel do ano passado, onde o relacionamento interno foi um dos problemas do Alviverde.

“O elenco tem um outro perfil. Os atletas estão comprometidos em todos os aspectos, com a nutrição, fisiologia, fisioterapia e parte técnica. A união vem, principalmente, com os treinamentos. É fundamental sermos uma família, hoje um problema de qualquer atleta ou membro do staff do clube é um problema de todos nós”, declarou o treinador ao site oficial do clube.

A busca por um elenco comprometido é um dos objetivos da diretoria e comissão técnica esmeraldina. E Gilson Kleina fez questão de elogiar a postura dos jogadores, que estão mostrando intensidade e comportamento com o cronograma.

“Os atletas tiveram uma entrega muito boa, a intensidade de todos os treinamentos me agradou muito. O planejamento feito com toda a comissão técnica tem sido muito bem executado. Estou muito contente!”, comentou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757